Jovem é atacada pelo Pé Grande e vira criatura raivosa em The Fiancé

0
(0)
oi
Além do prometido gore, The Fiancé também conta com um mistério entre o casal

Muitos filmes do Pé Grande já foram feitos, e não só pérolas do passado fizeram sucesso. Exists, de Eduardo Sanchez, e Willow Creek, de Bobcat Goldthwait, são filmes atuais que conquistaram seu espaço com os amantes da lendária criatura.

Agora, mais um filme promete impressionar aqueles que ainda caçam o monstro. Em The Fiancé, a mordida da criatura pode contaminar as pessoas e a vítima é uma mulher que está prestes a se casar.

Escrito e dirigido por Mark Allen Michaels (Fúria da Mente), o longa tem no elenco Carrie Keagan (V/H/S: Viral), Douglas Tait (Star Trek), Dallas Valdez e Curt Lambert (Fetish Factory). A produção ficou nas mãos de Staci Layne Wilson, Kate Rees Davies e da Firebreathing Films.

The Fiancé conta a história de Sara (Carrie Keagan), uma jovem prestes a se casar que acaba mordida pelo Pé Grande (Douglas Tait). Infectada, ela se transforma em um mostro raivoso prestes a matar qualquer um que aparecer na sua frente, inclusive seu noivo Michael (Dallas Valdez). No entanto, além das perseguições e mortes, existe um mistério entre o casal. Que tipo de acordo Michael teria feito com o pai de Sara?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *