Cinema

Jovem é atacada pelo Pé Grande e vira criatura raivosa em The Fiancé

Retratado em vários filmes, novo longa apresenta monstro que pode contaminar humanos

oi

Além do prometido gore, The Fiancé também conta com um mistério entre o casal

Muitos filmes do Pé Grande já foram feitos, e não só pérolas do passado fizeram sucesso. Exists, de Eduardo Sanchez, e Willow Creek, de Bobcat Goldthwait, são filmes atuais que conquistaram seu espaço com os amantes da lendária criatura.

Agora, mais um filme promete impressionar aqueles que ainda caçam o monstro. Em The Fiancé, a mordida da criatura pode contaminar as pessoas e a vítima é uma mulher que está prestes a se casar.

Escrito e dirigido por Mark Allen Michaels (Fúria da Mente), o longa tem no elenco Carrie Keagan (V/H/S: Viral), Douglas Tait (Star Trek), Dallas Valdez e Curt Lambert (Fetish Factory). A produção ficou nas mãos de Staci Layne Wilson, Kate Rees Davies e da Firebreathing Films.

The Fiancé conta a história de Sara (Carrie Keagan), uma jovem prestes a se casar que acaba mordida pelo Pé Grande (Douglas Tait). Infectada, ela se transforma em um mostro raivoso prestes a matar qualquer um que aparecer na sua frente, inclusive seu noivo Michael (Dallas Valdez). No entanto, além das perseguições e mortes, existe um mistério entre o casal. Que tipo de acordo Michael teria feito com o pai de Sara?

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *