Jovem entra nas profundezas da mente da irmã no russo III

0
(0)
III tem direção de Pavel Khvaleev
III tem direção de Pavel Khvaleev

Foi divulgado um belo e assustador trailer do russo III, dirigido por Pavel Khvaleev. Adentrando nas profundezas obscuras de uma mente enferma, o longa traz no elenco Polina Davydova, Lyubov Ignatushko e Evgeniy Gagarin.

Durante um surto de uma epidemia misteriosa e mortal que devasta uma vila europeia, as irmãs Ayia e Mirra prometem à sua mãe, em seu leito de morte, que cuidarão uma da outra até o fim de suas vidas. Quando Mirra, a irmã mais nova, se torna vítima da epidemia, Ayia, em desespero, percebe que a medicina tradicional não irá salvá-la.

Na casa do padre local, Ayia descobre uma coleção de livros Xamânicos que contêm uma série de desenhos místicos, que ela decifra como um ritual de cura espiritual que acredita poder salvar sua irmã. A cura Xamânica envolve uma completa imersão na mente do paciente, uma jornada às profundezas de seu subconsciente, onde há terríveis monstros e demônios à espera.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *