Neozelandês Housebound já vai ganhar remake americano

Housebound (2014)
Original foi escrito e dirigido por Gerard Johnstone

Remakes americanos de filmes de língua não-inglesa muitíssimo recentes já são um desaforo, mas sempre há espaço para superação. Housebound, comédia neozelandesa lançada no ano passado, já vai ganhar um remake pela New Line.

O novo projeto será produzido por Gerard Johnstone, diretor e roteirista do original, que recebeu elogios até mesmo de Peter Jackson. Atualmente, a New Line está procurando por um roteirista.

Kylie Bucknell é forçada a voltar para a casa onde cresceu ao ser condenada a cumprir uma pena em prisão domiciliar. Sua punição é ainda mais insuportável pelo fato de ela ter que viver com sua mãe, Miriam, uma faladora bem-intencionada convencida de que a casa é assombrada. Kylie não dá atenção às superstições de Miriam, julgando-as nada mais que uma distração da vida ocupada por vegetais refogados e fofocas de cidade pequena. Porém, quando ela começa a escutar sussurros perturbadores e estranhas pancadas à noite, passa a imaginar se herdou a imaginação fértil da mãe ou se a casa está de fato possuída por um espírito hostil que não está muito animado com sua volta.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Neozelandês Housebound já vai ganhar remake americano

  • 05/03/2015 em 01:38
    Permalink

    Acabei de assistir e adorei o filme não dá para comentar sem soltar spoilers então assistam. E sobre o remake americano assistirei só para fazer comparações e ver que o original era muito melhor.

    Resposta
  • 17/02/2015 em 13:39
    Permalink

    Se chegar ao que o Original é, eu até vou ver…, coisa que acho difícil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien