Assista ao novo trailer e um clipe de Dead Rising: Watchtower

0
(0)
Filme tem direção de Zach Lipovsky
Filme tem direção de Zach Lipovsky

A adaptação do canal de streaming Crackle de Dead Rising: Watchtower, baseada na franquia de games homônima, teve divulgado um novo trailer e um clipe. O filme será lançado no dia 27 de março em formato digital exclusivamente nos Estados Unidos, porém chegará às plataformas SVOD, VOD, DVD e TV em uma data próxima.

O elenco do longa inclui Jesse Metcalfe (Dallas), Meghan Ory (Intelligence), Virginia Madsen (Sideways), Dennis Haysbert (Homens, Mulheres e Filhos), Rob Riggle (Anjos da Lei), Harley Morenstein (Epic Meal Time), Keegan Connor Tracey (Bates Motel) e Aleks Paunovic (Guerra é Guerra!). A direção fica por conta de Zach Lipovsky (O Duende: As Origens), com roteiro de Tim Carter.

A trama de Dead Rising: Watchtower se passa durante uma epidemia zumbi em larga escala. Quando uma vacina obrigatória do governo não consegue parar a infecção, ela acaba se espalhando. Quatro pessoas devem evitar a infecção e ao mesmo tempo buscar a raiz da epidemia. Todos os sinais apontam para uma conspiração do governo. Política, paranoia pública e cobertura da mídia desempenham um papel importante na narrativa da história.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assista ao novo trailer e um clipe de Dead Rising: Watchtower

  • 15/03/2015 em 15:22
    Permalink

    Sou só eu, ou alguém mais achou o trailler parecido às perolas do Uwe Boll ou do canal SyFy?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *