Canibalismo e sobrenatural se encontram em Ghoul

Ghoul é dirigido por Petr Jákl
Ghoul é dirigido por Petr Jákl

Ambientado nas florestas ucranianas, o sobrenatural Ghoul teve divulgado seu primeiro trailer e um pôster. O filme acompanha um grupo que investiga o canibalismo no passado da Ucrânia e acaba se deparando com uma entidade maligna.

Dirigido por Petr Jákl, Ghoul traz no elenco Jennifer Armour, Jeremy Isabella, Paul S. Tracey e Debra Garza. A produção fica por conta de Joe Lynch e Rob Cohen. O filme chega aos cinemas americanos no próximo dia 20.

Ghoul acompanha três americanos que viajam para a Ucrânia para investigar como o canibalismo se espalhou pelo país durante a notória fome soviética de 1932-33. Depois de serem levados às profundezas da vasta floresta ucraniana para uma entrevista com o último sobrevivente conhecido da epidemia canibal, eles são atormentados por uma série de eventos sobrenaturais inexplicáveis e se encontram cara a cara com o espírito maligno de Andrei Chikatilo, nascido na União Soviética e o mais violento serial killer e canibal de todos os tempos.

(Visited 969 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Canibalismo e sobrenatural se encontram em Ghoul

  • 15/04/2018 em 18:24
    Permalink

    Filme ruim…muito fraco! Clichê e câmeras tremendo sem para. Em alguns momentos vc acha que vai engrenar, mas, segue o clichê.

    Resposta
  • 08/11/2017 em 03:25
    Permalink

    O filme começa interessante, mas se perde ao longo da trama…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien