Cientista é infectado com estranho vírus em Strange Blood

0
(0)
Longa busca inspiração em David Cronenberg e Robert Louis Stevenson
Longa busca inspiração em David Cronenberg e Robert Louis Stevenson

Inspirado nos filmes A Mosca e Videodrome, de David Cronenberg, e nos trabalhos de Robert Louis Stevenson (O Médico e o Monstro), o longa Strange Blood teve divulgadas algumas imagens, que você confere mais abaixo.

Filme de estreia do diretor Chad Michael Ward, que antes trabalhou como fotógrafo, diretor de vídeos musicais e diretor de criação, Strange Blood é produzido por Pearry Teo (Hackers – Ladrões de Vida) e Rosie Zwaduk, e tem roteiro de Teo e Ward. No elenco estão Robert Brettenaugh e Alexandra Bard.

Quando um brilhante, porém obsessivo cientista vai ao extremo para desenvolver uma cura universal para todas as doenças, acaba infectado por um bizarro parasita que começa a transformá-lo em um louco sedento de sangue. O tempo está se esgotando, e, com a ajuda de sua assistente, uma estudante de medicina, ele deve encontrar uma forma de parar o monstro que está crescendo dentro de si e impedir o resto do mundo de ser “curado”.

Strange Blood será lançado nos Estados Unidos em VOD no dia 28 de abril, e em DVD no dia 2 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *