Confira mais de 15 pôsteres de Poltergeist (1982)

0
(0)
oi
Longa de 2015 pode trazer novos formatos para agradar novos fãs

Após 33 anos, os fãs do filme Poltergeist serão presenteados com um remake do clássico. Dirigido por Gil Kenan (A Casa Monstro) e com Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt (Mad Men), Jared Harris (A Marca do Medo), Kyle Catlett (The Following), Saxon Sharbino (Doce Vingança), Nicholas Braun (Seita Mortal) e Jane Adams (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) no elenco, o longa já teve a divulgação de alguns teasers e trailers e mostrou que pretende manter os elementos chave do filme de 1982, mas com a possibilidade de trazer novos formatos para agradar os novos fãs.

Com produção de Sam Raimi (Trilogia Evil Dead) e estreia prevista para o dia 21 de maio de 2015, o filme contemporiza o conto clássico sobre uma família cuja casa suburbana é invadida por espíritos. Logo as aparições começam a aumentar e se mostrar não muito amigáveis, a ponto de levar a filha mais nova para uma área desconhecida, onde a família deverá se unir para resgatá-la e fugir das assombrações.

Gil Kenan disse que está “trabalhando para fazer um Poltergeist que faça jus ao legado do original” e até agora o material divulgado agradou muitos dos que esperam pelo filme.

Para relembrar o original e esperar ansiosamente o remake, o site Aullidos fez uma compilação de 17 pôsteres do filme de 1982, confira logo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=ViWTPto3atU

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Confira mais de 15 pôsteres de Poltergeist (1982)

  • 30/03/2015 em 00:48
    Permalink

    Assisti esse filme de novo justamente hoje! rs
    Não dá pra negar que é um clássico. Mas vendo hoje, achei um pouco fraco, e muito exagerado, tanto nas atuações, quanto nas manifestações dos espíritos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *