Confira o primeiro spot de TV de Poltergeist

0
(0)
Filme estreia nos cinemas americanos em maio
Filme estreia nos cinemas americanos em maio

Com estreia americana agendada para o dia 22 de maio, Poltergeist teve divulgado seu primeiro spot de TV. O longa, que será lançado em 3D, é um remake do clássico de 1982.

Dirigido por Gil Kenan (A Casa Monstro), o remake trará no elenco Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt (Mad Men), Jared Harris (A Marca do Medo), Kyle Catlett (The Following), Saxon Sharbino (Doce Vingança), Nicholas Braun (Seita Mortal) e Jane Adams (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças). O roteiro é de David Lindsay-Abaire, Juliet Snowden e Stiles White.

Com produção de Sam Raimi (Trilogia Evil Dead), o filme contemporiza o conto clássico sobre uma família cuja casa suburbana é invadida por espíritos revoltados. Logo as aparições aterrorizantes começam a aumentar seus ataques e acabam levando a filha mais nova. A família deverá se unir para resgatá-la.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *