Divulgado novo trailer de Sobrenatural: Capítulo 3

0
(0)
Insidious: Chapter 3 (2015)
Sobrenatural: Capítulo 3 chega aos cinemas americanos em junho

Foi divulgado um novo trailer de Sobrenatural: Capítulo 3, prequel dos dois filmes anteriores cuja estreia americana acontecerá no dia 5 de junho. Confira mais abaixo!

Escrito e dirigido pelo co-criador da franquia, Leigh WhannellSobrenatural: Capítulo 3 tem estreia americana agendada para o dia 5 de junho. O longa traz no elenco Lin Shaye, o próprio Whannell, Angus Sampson, Dermot Mulroney (Segredos de Sangue) e Stefanie Scott.

A prequel é ambientada antes dos eventos envolvendo a família Lambert e revela como a psíquica Elise Rainier concorda relutantemente em usar suas habilidades para contatar os mortos e ajudar uma adolescente que se tornou alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

Para mais informações, visite o site oficial de Insidious: Chapter 3 e acompanhe as páginas da produção do Facebook e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *