Divulgados o teaser trailer e pôsteres do live action Attack on Titan

0
(0)
Primeiro live action estreia no Japão em agosto
Primeiro live action estreia no Japão em agosto

O live action de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), baseado no mangá homônimo de Hajime Isayama, teve divulgado seu primeiro teaser trailer e alguns pôsteres, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Shinji Higuchi, Attack on Titan foi dividido em duas partes, sendo que a primeira chega aos cinemas japoneses no dia 01 de agosto, enquanto sua sequência estreia no dia 19 de setembro. No elenco estão Haruma Miura, Kiko Mizuhara e Kanata Hongō.

A chegada repentina de Titãs – criaturas humanoides gigantescas que devoram seres humanos – leva a humanidade à beira da extinção. Cem anos depois, o que resta da população humana vive agora em relativa paz por trás de enormes muralhas erguidas para defendê-los dos Titãs. Porém, mais uma vez esta paz é destruída quando um Titã de mais de 50 metros de altura quebra as muralhas, permitindo que uma horda de outros Titãs entre.

O protagonista, Eren, resignou-se a uma vida confinado dentro das muralhas. “Nada que eu fizer vai fazer diferença”, ele pensava. Mas, quando ele se une à Equipe de Restauração da Muralha Externa, convocada para lutar contra os Titãs, ele se reúne com Mikasa, uma amiga de infância e alguém que há muito tempo ele se arrepende de não ter podido salvar. Os novos recrutas embarcam em uma missão para conseguir explosivos, que se tornaram raros e preciosos, antes de passarem pelas ondas de Titãs para fechar o buraco na muralha, com a sobrevivência da humanidade em xeque. Será que haverá futuro para Eren e Mikasa, e para a própria humanidade?

Além do live action, Attack on Titan também ganhou uma adaptação em anime por Tetsurō Araki, com 25 episódios e 5 OVAs, lançados a partir de 2013. Uma segunda temporada está prevista para o ano que vem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgados o teaser trailer e pôsteres do live action Attack on Titan

  • 24/03/2015 em 15:58
    Permalink

    O mangá e o animê são: espetaculares…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *