Divulgados trailer e clipe do sobrenatural Pod

0
(0)
Irmãos são abalados por terrível descoberta em casa do lago.
Pod é dirigido por Mickey Keating

Parte da programação do festival SXSW, que acontece entre 13 e 21 de março em Austin, Texas, Pod ganhou um trailer e um clipe, que você confere mais abaixo.

Escrito e dirigido por Mickey Keating, o longa traz no elenco Lauren Ashley Carter (Jug Face), Dean Cates (Ritual), Larry Fessenden (Late Phases), Brian Morvant e John Weselcouch.

Depois de receberem uma perturbadora mensagem de voz, os irmãos afastados Ed e Lyla viajam até a isolada casa do lago da família no Maine para fazer uma intervenção em Martin, seu irmão veterano de guerra, cada vez mais paranoico. Mas a situação logo sai do controle quando eles descobrem a casa completamente pilhada e ficam sabendo que Martin construiu uma elaborada e terrível teoria da conspiração relacionada a uma entidade sinistra que ele acredita ter trancado no porão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *