Escute músicas que fazem parte da trilha sonora de Corrente do Mal

0
(0)
Longa tem direção de David Robert Mitchell
Longa tem direção de David Robert Mitchell

Depois de passar por vários festivais em 2014, o elogiado Corrente do Mal chegará aos Estados Unidos em VOD e em cinemas selecionados no dia 13 de março, mas não é apenas o filme que está bem falado, muitas pessoas elogiaram também sua trilha sonora, feita pelo Disasterpiece, e depois dos vários comentários sobre as músicas, a Milan Records disponibilizou três faixas para o público no Soundcloud.

O filme foi classificado como um “suspense psicossexual ardiloso” e tem no elenco Maika Monroe (Bling Ring: A Gangue de Hollywood), Keir Gilchrist (Gritos Mortais), Daniel Zovatto (O Perigo Vem do Lago), Jake Weary (Zombeavers), Olivia Luccardi (Bleeding) e Lili Sepe. A direção ficou nas mãos de David Robert Mitchell.

Corrente do Mal gira em torno de Jay (Maika Monroe), uma garota de 19 anos que depois de fazer sexo desprotegido começa a ser assombrada por fantasmas que têm como missão matá-la. Ela descobre que as entidades paranormais são sexualmente transmissíveis e a única maneira de sobreviver é fazer sexo com mais alguém, passando então a “doença” para a próxima pessoa.

Escute as músicas aqui, aqui e aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Escute músicas que fazem parte da trilha sonora de Corrente do Mal

  • 02/03/2015 em 18:06
    Permalink

    Esse filme promete! E é sempre bom quando é disponibilizada parte da trilha antes, vou escutar 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *