Índia produzirá remake do americano O Espelho

0
(0)
Os irmãos Tim e Kaylie, em busca de respostas sobre a morte de seus pais.
Karen Gillan e Brenton Thwaites estrelaram o filme original

Ryan Kavanaugh, CEO da Relativity Media, revelou novos filmes adicionados à parceira indiana da companhia, anunciando remakes de O Espelho, de Mike Flanagan, e 3 Dias para Matar, de McG.

Kavanaugh falou sobre a sociedade com a parceira local B4U Networks, anunciada no ano passado em Cannes. De acordo com o Hollywood Reporter, o acordo inclui ainda um remake do drama romântico O Melhor de Mim. Os longas fazem parte de um acordo de três filmes com a Balaji Telefilms, produtora líder no mercado de Bollywood.

O Espelho, que chegou aos cinemas brasileiros em julho do ano passado, acompanha um casal de irmãos que tentam destruir um espelho possuído por um espírito que matou seus pais. A versão indiana, chamada Zahhak, terá direção de Prawaal Raman e será estrelada pelos irmãos Huma Qureshi e Saqib Saleem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *