Leatherface pode ter encontrado seu protagonista

0
(0)
Sam Strike
Prequel de O Massacre da Serra Elétrica ainda não tem previsão de lançamento

O próximo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica será uma prequel que mostrará a adolescência do assassino Leatherface, que dá nome ao novo longa. Agora, o projeto pode ter encontrado seu protagonista.

De acordo com o The Wrap, fontes ligadas à produção afirmam que Sam Strike (foto, EastEnders) está em negociações para interpretar Jackson, o adolescente que cresce para se tornar Leatherface. Até o momento, porém, nada foi confirmado oficialmente.

Leatherface será dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo, responsáveis por Livide, A Invasora e pelo segmento X is for Xylophone de O ABC da Morte 2. O longa terá roteiro escrito por Seth M. Sherwood e será produzido pela Millennium Films, responsável por O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, junto com Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone, da Lionsgate.

Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Leatherface pode ter encontrado seu protagonista

  • 17/03/2015 em 23:31
    Permalink

    A ideia do filme parece ser boa,espero que não seja decepcionante como o último.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *