Malcolm McDowell entra para o elenco de 31

McDowell interpretará Father Murder
McDowell interpretará Father Murder

Malcolm McDowell, que já trabalhou com Rob Zombie no remake de Halloween, é a mais recente confirmação no elenco de 31, novo longa do diretor. O ator interpretará o personagem Father Murder, proprietário do Murder World.

Além de McDowell, 31 traz no elenco Judy Geeson (The Lords of Salem) como Sister Dragon; David Ury como Schizo-Head; Daniel Roebuck (Mob City) como o Pastor Victor; Lawrence Hilton-Jacobs como Panda Thomas, gerente de um show itinerante conhecido como The Venus Lux Happy Time Fun Show; E.G. Daily como Sex-Head; Torsten Voges (The Lords of Salem) como Death-Head; e Sheri Moon Zombie.

31 é um filme que teve ajuda dos fãs por meio do crowdfunding, e segundo Zombie, não é baseado em nada. Ele ainda acrescentou que o longa é “para os fãs hardcore que gostam de perversidade e brutalidade”.

31 é a história de cinco funcionários de uma feira de diversões sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidas reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual os The Heads, maníacos assassinos vestidos de palhaços, são libertados para caçá-los e matá-los.

(Visited 8 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Malcolm McDowell entra para o elenco de 31

  • 24/03/2015 em 00:54
    Permalink

    finalmente uma coisa interessante de zombie, palhaços assassinos é sempre bom..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien