Tubarão branco aterroriza surfista em In the Deep

0
(0)
Tubarão (1975)
Filme seria uma mistura de Tubarão e 127 Horas, com um toque de Gravidade

Um tubarão volta a ameaçar os cinemas em In the Deep, roteiro de Anthony Jaswinski (Kristy) que entrou para a Black List de melhores roteiros não produzidos.

Louis Leterrier (Truque de Mestre) está em negociações para dirigir o longa, que acompanha uma surfista em alto mar atacada por um tubarão branco. In the Deep será produzido por Lynn Harris e Matti Leshem, da Weimaraner Republic Pictures.

O roteiro é descrito como uma mistura de 127 Horas com Tubarão e um toque de Gravidade. Uma jovem lidando com a morte recente de sua mãe está surfando em uma praia isolada e encalha em uma boia a 20 metros da costa. O que está entre ela e a praia é um enorme tubarão branco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Tubarão branco aterroriza surfista em In the Deep

  • 25/03/2015 em 10:51
    Permalink

    o cara do 127 horas ficou com o braço preso nas rochas (e teve que se Auto- amputar,argh!!) ,o “Sr.rei dos dentes de aço” não vai se contentar em só arrancar o braço da mocinha no filme!!

    Resposta
  • 24/03/2015 em 15:43
    Permalink

    Ué…, um dos melhores roteiros não produzidos…, essa eu quero ver mesmo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *