Adam Wingard vai dirigir a adaptação americana de Death Note

0
(0)
Mangá já virou anime e live action.
Mangá já virou anime e live action

Responsável por filmes independentes de sucesso como Você É o Próximo e The Guest, Adam Wingard foi contratado para dirigir a adaptação americana do mangá Death Note, projeto da Warner Bros. que está em desenvolvimento há anos.

O último esboço do roteiro de Death Note foi escrito por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), mas não se sabe se a Warner vai optar por reescrevê-lo. Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka são os produtores do projeto.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note acompanha Light Yagami, um estudante brilhante que encontra um caderno que tem o poder de matar qualquer pessoa que tenha seu nome escrito em suas páginas. Light decide iniciar uma cruzada para livrar as ruas de criminosos. Logo o estudante tornado justiceiro se encontra perseguido por um famoso analista de perfis criminais do FBI conhecido apenas como L. O mangá vendeu mais de 38 milhões de cópias em todo o mundo e já foi adaptado como anime, live action, livros e jogos de vídeo game.

Atualmente, Wingard está envolvido com The Woods, longa que vai dirigir para a Lionsgate e cujo roteiro foi escrito por ele e seu colaborador de longa data, Simon Barrett. Death Note deve acontecer somente após o fim da produção de The Woods.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *