Conheça o elenco de 11/22/63, baseada na obra Novembro de 63, de Stephen King

0
(0)

Depois de anunciar o protagonismo de James Franco na minissérie 11/22/63, baseada no excelente livro de Stephen King Novembro de 63, a produção divulgou novos nomes no elenco e seus personagens, além do diretor dos primeiros episódios.

Se Franco será Jake Epping, professor de Inglês do Ensino Médio que viaja de volta no tempo para impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy, o assassino, Lee Harvey Oswald, terá a pele de Daniel Webber – enquanto Cherry Jones fará a mãe do assassino, Marguerite Oswald, e Lucy Fry (6 Miranda Drive), a esposa dele, a russa Marina Oswald. Sarah Gadon (Drácula, a História Nunca Contada) interpretará Sadie Dunhill, a bibliotecária que se apaixonará por Jake na década de 60 e sofrerá grandes consequências por conta desse envolvimento; o amigo de Jake será vivido por Chris Cooper.

Respectivamente, Daniel Webber, Cherry Jones e Lucy Fry
Respectivamente, Daniel Webber, Cherry Jones e Lucy Fry

Os dois primeiros episódios da minissérie – de nove – serão comandados por Kevin Macdonald (Intrigas do Estado), que também será o produtor executivo ao lado de Bridget Carpenter, Stephen King e J.J. Abrams. Ainda sem data de estreia, a Warner anunciou que a série poderá ganhar mais temporadas, dependendo da boa aceitação do público, algo que fizeram também – de forma irregular – com Under the Dome.

Sarah Gadon, Chris Cooper e James Franco
Sarah Gadon, Chris Cooper e James Franco

Vamos aguardar para ver se a produção manterá a boa estrutura da obra, incluindo o excelente e ousado final.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *