Imagens, pôster, trailer e clipe do thriller Lugares Escuros

0
(0)

Lugares Escuros (Dark Places), o thriller baseado em livro de Gillian Flynn (de Garota Exemplar), teve imagens, pôster, trailer e clipes divulgados. O longa, dirigido e roteirizado por Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

No elenco, Charlize Theron, Chloe Grace-Moretz, Nicholas Hoult, Christina Hendricks, Corey Stoll, Tye Sheridan, Sterling Jerins e Drea de Matteo.

Quando Libby Day (Theron) tinha 7 anos de idade, sua mãe e irmãs foram assassinadas e seu irmão, Ben, foi condenado pelo crime. Agora, com 30 anos e precisando de dinheiro, Libby aceita investigar esses assassinatos por influência de um clube de fãs de crimes reais que não acreditam que Ben tenha matado sua própria família. Quando Libby retorna a sua cidade natal, Kansas, para confrontar seu passado, ela começa a se questionar sobre o que sabe sobre si própria, seu irmão, e sobre o dia que tudo mudou.

Em tempo: Lugares Escuros é o mesmo título de um filme lançado em 2006, com Leelee Sobieski, baseado em romance de clássico de Henry James.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Imagens, pôster, trailer e clipe do thriller Lugares Escuros

  • 19/04/2015 em 20:34
    Permalink

    Mais uma versão de “Os inocentes”. a versão de 2006 nem deveria servir como comprativo, é a pior que já assisti em materia de atuação, apesar ser bem fiel ao livro. Mas pela Charlize eu faço um sacrifício.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *