Lançado trailer internacional da comédia de horror Burying the Ex

0
(0)
oi
Ashley Greene vive namorada que pretende viver feliz para sempre com o ex

Com passagem pelo Festival do Rio e estreia mundial no 71º Festival Internacional de Filmes de Veneza, Burying the Ex, de Joe Dante (Gremlins), é o mais novo filme do diretor desde 2009, quando dirigiu O Buraco.

Agendado para estrear no dia 19 de junho desse ano pela Image, o trailer internacional do filme foi lançado e, apesar de não ter animado alguns fãs, de acordo com o site Shock Till You Drop “a perspectiva de um novo horror-comédia de Dante é muito emocionante para ser deixado de lado”.

Estrelado por Anton Yelchin (A Hora do Espanto), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D) e Ashley Greene (A Aparição), a trama é centrada em Max, um cara versátil e agradável, e sua arrogante, mas incrivelmente linda namorada, Evelyn. O relacionamento deles parece ir de mal a pior depois que eles decidem morar juntos, pois Evelyn acaba se mostrando controladora e manipuladora. Max sabe que é hora de acabar tudo, mas há apenas um problema: ele morre de medo de terminar com ela. O destino intervém quando Evelyn se envolve em um acidente e morre, deixando Max solteiro. Max finalmente encontra Olivia, uma menina bonita e espirituosa, que poderia ser sua alma gêmea, só que Evelyn resolve voltar do túmulo e está determinada a obter o seu namorado de volta…mesmo que isso signifique transformá-lo em um morto-vivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *