Primeiras imagens e teaser trailer de A Entidade 2 foram divulgados!

0
(0)

 

As crianças devoradas pela "entidade"
As crianças devoradas pela “entidade”

Um dos destaques de 2012, A Entidade trouxe um terror sobrenatural com cenas macabras e uma grande interpretação de Ethan Hawke, como um escritor de livros de crimes que se vê influenciado pelo demônio Bagul. Com um orçamento de apenas US$ 3 milhões, o filme arrecadou pelo mundo US$ 80 milhões e gerou uma continuação imediata pela Focus Features. A Entidade 2, previsto para estrear nos cinemas lá fora no dia 21 de agosto, teve suas três primeiras imagens oficiais divulgadas, além do teaser trailer, com a presença das crianças fantasmas e da “entidade“.

A Entidade 2 (2015) (2)

Com direção de Ciarán Foy (Citadel), e roteiro de Scott Derrickson, responsável pelo primeiro longa, o longa terá o seguinte argumento: Após os eventos chocantes de A Entidade, uma mãe protetora (Shannyn Sossamon, Wayward Pines) e seus filhos gêmeos de 9 anos (Robert e Dartanian Sloan) se encontram em uma casa rural marcada pela morte. James Ransone, que viveu o delegado do xerife no longa original, reprisa seu papel na sequência.

A Entidade 2 (2015) (3)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Primeiras imagens e teaser trailer de A Entidade 2 foram divulgados!

  • 05/04/2015 em 11:34
    Permalink

    Foi um mega filme mesmo, e espero, que este, pelo menos tenha a dose que o Original tem. O que de certa forma, acho que vai conseguir, pois, tem muita coisa pra contar ainda!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *