Cinema

Anne Hathaway estrela Colossal, de Nacho Vigalondo

Mulher comum percebe que está ligada ao surgimento de um lagarto gigante em Tóquio através de sua mente

Interestelar (2014) (1)

Anne Hathaway esteve recentemente em Interestelar

Anne Hathaway vai protagonizar um longa, no mínimo, curioso. Dirigido por Nacho Vigalondo (Perseguição Virtual) e apresentado no mercado de Cannes, o longa Colossal é descrito como um Transformers versus Adaptação e Godzilla se encontra com Quero Ser John Malkovich.

No filme, Hathaway viverá Gloria, uma mulher comum que, depois de perder seu emprego e seu noivo, decide abandonar sua vida em Nova York e se mudar de volta para sua cidade natal. Mas, quando começam a surgir testemunhos de um lagarto gigante destruindo a cidade de Tóquio, Gloria percebe, aos poucos, que está estranhamente ligada a estes eventos distantes pela força de sua mente. Para prevenir mais destruição, ela deve determinar por que sua existência aparentemente insignificante tem um efeito tão colossal no destino do mundo.

Colossal é meu roteiro mais ambicioso até agora, e provavelmente o mais pessoal também. Ter Anne e esta equipe incrível comigo vai além das minhas expectativas mais loucas”, afirmou Vigalondo.

A Voltage Pictures está financiando a produção e levando o filme a Cannes. Nahikari Ipiña produz através de sua Sayaka Producciones. Garrett Basch e Vigalondo são os produtores executivos.

Leia também:

4 Comentários

  1. Mactatus70

    Já desisti de ver o filme antes mesmo de sair, pois essa atriz Anne Hathaway na minha humilde opinião é muito da meia boca.

    • Yuri Saladino

      Indico filme “Rachel Getting Married” e “Les Miserables”! Atuações perfeitas!

      • Yuri Saladino

        Correção: “Indico os filmes…”

    • Yuri Saladino

      Apesar de você ter dito que é sua opinião, indico os filmes acima! As atuações de Anne Hathaway são impecáveis!

      Acho ela extremamente versátil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *