Ashley Greene vira zumbi controladora no trailer oficial de Burying the Ex

Longa foi exibido no Festival do Rio e teve sua estreia no 71º Festival Internacional de Filmes de Veneza
Longa foi exibido no Festival do Rio e teve sua estreia no 71º Festival Internacional de Filmes de Veneza

Depois de dirigir Piranha, Gremlins, O BuracoGrito de Horror e vários episódios de séries de suspense e fantasia, Joe Dante está envolvido com a comédia de horror Burying the Ex, que ganhou seu trailer oficial nessa semana.

Apesar do filme dividir um roteiro parecido com Life After Beth e Nina Forever, os fãs de Dante aguardam seu toque especial para o longa, que terá sua estreia nos Estados Unidos no dia 19 de junho pela RLJ/Image.

Estrelado por Anton Yelchin (A Hora do Espanto), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D) e Ashley Greene (A Aparição), a trama é centrada em Max (Yelchin), um cara versátil e agradável, e sua arrogante, mas incrivelmente linda namorada, Evelyn (Greene). O relacionamento deles parece ir de mal a pior depois que eles decidem morar juntos, pois Evelyn acaba se mostrando controladora e manipuladora. Max sabe que é hora de acabar tudo, mas há apenas um problema: ele morre de medo de terminar com ela. O destino intervém quando Evelyn se envolve em um acidente e morre, deixando Max solteiro. Max finalmente encontra Olivia (Daddario), uma menina bonita e espirituosa, que poderia ser sua alma gêmea, só que Evelyn resolve voltar do túmulo e está determinada a obter o seu namorado de volta…mesmo que isso signifique transformá-lo em um morto-vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=LKyuwlLRNVk

(Visited 57 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Ashley Greene vira zumbi controladora no trailer oficial de Burying the Ex

  • 06/09/2015 em 11:17
    Permalink

    um dia desses vi só o começinho desse filme e depois parei! vou terminar de assistir hoje mesmo! gosto da Ashley e acho ela parecida com a Titi Muller que era apresentadora da MTV!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien