Assista ao curta australiano Twisted

0
(0)
Twisted tem direção de James Hartley e James Shepherd
Twisted tem direção de James Hartley e James Shepherd

Dirigido por James Hartley e James Shepherd e escrito por Georgia Symons, o curta australiano Twisted é descrito como sombrio, engenhoso e quase demente. O projeto foi disponibilizado online, e você pode conferi-lo mais abaixo.

Claudio Trovato é o protagonista de Twisted, estreando como Michael, um adolescente com uma história obscura para contar e um favor chocante para pedir. A atuação de Trovato já foi bastante elogiada, tendo sido descrita como hipnotizante e perturbadora. Parte confessional, parte thriller psicológico e completamente arrepiante, Twisted brinca com os níveis da realidade e explora até onde o adolescente Michael irá para conseguir o que quer.

Filmado em dois dias e uma noite em Sydney, Twisted usou um orçamento de US$ 4.500 apenas. O curta recebeu uma boa resposta no YouTube e foi descrito pelo site Short of the Week como “um curta de que você não consegue desviar o olhar”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *