Chegando aos EUA, russo Viy ganha novo trailer

0
(0)
Longa tem direção de Oleg Stephcehnko
Longa tem direção de Oleg Stephcehnko

Anunciado em 2008, o longa Viy, que mistura horror e fantasia, será lançado em VOD e cinemas americanos selecionados no próximo dia 22, sob o título de Forbidden Empire. A produção já havia quebrado recordes de bilheteria na Rússia, seu país de origem.

Dirigido por Oleg Stephcehnko, a fiel adaptação da história clássica de horror de Gogol traz no elenco atores como Jason Flemyng (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Charles Dance (Game of Thrones) e Alexey Chadov. O longa é baseado no conto homônimo do escritor ucraniano Nikolai Gogol, que já foi adaptado para os cinemas em 1967.

Início do século XVIII. O cartógrafo Jonathan Green é encarregado de uma viagem científica da Europa para o Leste. Depois de passar pela Transilvânia e pelos Cárpatos, ele se encontra em uma pequena vila perdida entre florestas intransitáveis. Nada além do destino e da névoa densa poderiam levá-lo a este lugar amaldiçoado. As pessoas que vivem aqui não se parecem com ninguém que o viajante viu antes de chegar. Os aldeões, que cavaram um fosso profundo para se defenderem do resto do mundo, compartilham a crença ingênua de que podem se salvar do mal, não entendendo que o mal fez seu ninho em suas almas e está esperando por uma oportunidade de se espalhar pelo mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *