Chegando aos EUA, russo Viy ganha novo trailer

Longa tem direção de Oleg Stephcehnko
Longa tem direção de Oleg Stephcehnko

Anunciado em 2008, o longa Viy, que mistura horror e fantasia, será lançado em VOD e cinemas americanos selecionados no próximo dia 22, sob o título de Forbidden Empire. A produção já havia quebrado recordes de bilheteria na Rússia, seu país de origem.

Dirigido por Oleg Stephcehnko, a fiel adaptação da história clássica de horror de Gogol traz no elenco atores como Jason Flemyng (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Charles Dance (Game of Thrones) e Alexey Chadov. O longa é baseado no conto homônimo do escritor ucraniano Nikolai Gogol, que já foi adaptado para os cinemas em 1967.

Início do século XVIII. O cartógrafo Jonathan Green é encarregado de uma viagem científica da Europa para o Leste. Depois de passar pela Transilvânia e pelos Cárpatos, ele se encontra em uma pequena vila perdida entre florestas intransitáveis. Nada além do destino e da névoa densa poderiam levá-lo a este lugar amaldiçoado. As pessoas que vivem aqui não se parecem com ninguém que o viajante viu antes de chegar. Os aldeões, que cavaram um fosso profundo para se defenderem do resto do mundo, compartilham a crença ingênua de que podem se salvar do mal, não entendendo que o mal fez seu ninho em suas almas e está esperando por uma oportunidade de se espalhar pelo mundo.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien