Confira fotos dos bastidores de O Carrossel, curta produzido por estudantes de SP

0
(0)
oi
Curta pretende abordar o terror pelo ponto de vista infantil

O Carrossel: A Arte de Filmar um Terror é um curta-metragem que está sendo produzido por alunos do segundo ano do curso de Audiovisual de uma faculdade em São Paulo.
Com uma meta mínima de R$1.500 para realizar o curta, O Carrossel conseguiu juntar R$1.675 através de crowdfunding e agora os envolvidos vão partir para a ação!

Programado para ser finalizado entre junho e julho de 2015, o curta poderá participar de festivais de curtas universitários ou então ter o projeto divulgado diretamente na internet.

O projeto foi escrito e dirigido por Maria Clara Mantovani, a produção ficou por conta da Amanda Vizagre e Giovanna Paciullo e participam do elenco Sophia Amadio, Kaleb Figueiredo, Beatriz de Lima e Lucia Branco.

Voltado para a abordagem nas questões de gênero e do terror pelo ponto de vista do imaginário infantil, o filme conta a história de Caroline (Sophia Amadio), uma garota de nove anos que um dia encontra uma misteriosa caixinha de música de Carrossel. Após essa descoberta, suas ações passam a sofrer cada vez mais influência dos poderes obscuros do objeto, causando também um afastamento de seus amigos e familiares. O Carrossel então passa a usar a menina para poder conseguir mais vítimas e aumentar seu poder, levando-a e quem estiver no caminho para uma jornada que pode não ter fim.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *