Confira o pôster do faroeste de horror Bone Tomahawk

0
(0)
Longa tem roteiro e direção de S. Craig Zahler
Longa tem roteiro e direção de S. Craig Zahler

Ainda sem data de estreia, o faroeste de horror Bone Tomahawk mostra um grupo de homens que se reúnem para resgatar moradores de uma cidadezinha sequestrados por canibais. O longa ganhou seu primeiro pôster. Confira:

Escrito e dirigido por S. Craig Zahler, Bone Tomahawk conta com um elenco estrelado encabeçado por Kurt Russell. O acompanham Richard Jenkins, Patrick Wilson, David Arquette, Lili Simmons, Sean Young, Geno Segers, Sid Haig, Fred Melamed, James Tolkan, Raw Leiba, Jamie Hector, Jamison Newlander, Zahn McClarnon, David Midthunder, Jay Tavare, Gray Wolf Herrara, Robert Mukes e Brandon Molale.

Bone Tomahawk acompanha um fora da lei que, acidentalmente, leva um bando de trogloditas canibais até a pacífica cidade de Bright Hope. Quando os monstros sequestram vários moradores, incluindo a esposa de um rancheiro, um pequeno grupo de resgate consistindo do rancheiro machucado, o xerife, seu delegado envelhecido e um determinado pistoleiro, fazem uma jornada ao inferno para tentar resgatá-los. Logo eles se encontram em territórios sombrios e desconhecidos, onde raças selvagens portando a arma definitiva não deixam qualquer esperança de sobrevivência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o pôster do faroeste de horror Bone Tomahawk

  • 11/05/2015 em 20:00
    Permalink

    Interessante! O cartaz está demais…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *