Confira o trailer de divulgação do Fantaspoa 2015

0
(0)
oi
Produtores do evento dizem que 2015 terá a melhor programação

Após a divulgação de alguns filmes que serão exibidos na 11ª edição do Fantaspoa, incluindo os de abertura e encerramento, o site oficial do Festival foi totalmente atualizado e toda a programação do evento já está disponível para os internautas, incluindo o trailer que foi produzido para deixar os participantes ansiosos para o início das sessões.

Programado para acontecer do dia 15 ao dia 31 de maio, o Fantaspoa é pioneiro no Brasil, apresentando filmes de fantasia, ficção científica, horror, thriller, animações e documentários. Seu intuito é oferecer ao público e aos produtores uma oportunidade de exibir projetos que não são reconhecidos pelos circuitos de festivais tradicionais e pelas grandes distribuidoras do país. O sucesso do Fantaspoa tem sido tão grande que em suas últimas edições houve a exibição de mais de 150 filmes, entre longas e curtas, nacionais e internacionais, se tornando assim um dos principais festivais de gênero da América Latina.

Serão exibidos mais de 100 filmes, entre longas e curtas, a grande maioria inédita no Brasil, e o evento receberá mais de 70 convidados, entre brasileiros e estrangeiros, que participarão de várias sessões comentadas com o público e outras atividades. Além das sessões de cinema, o Fantaspoa realizará cursos de formação, sessão musicada, concerto e festas. Segundo os envolvidos na produção do evento esse “é certamente a melhor programação da história do festival”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *