Cresce o elenco do novo filme de Fede Alvarez, agora sem título

0
(0)
Minnette viverá vizinho do autor veterano de horror R.L. Stine.
Minnette viverá um dos adolescentes criminosos em filme escrito por Alvarez e Rodo Sayagues

Antes intitulado A Man in the Dark, o novo filme de Fede Alvarez (A Morte do Demônio) não tem mais um nome. Por outro lado, o longa convocou mais um ator para seu elenco: Dylan Minnette (foto, Os Suspeitos) se une ao já confirmado Daniel Zovatto (Corrente do Mal).

No filme, três adolescentes que praticam roubos domiciliares perfeitamente planejados se focam em um lucro que os fará sair da vida de crimes para sempre. Seu alvo: um cego recluso que tem um milhão de dólares escondidos. Quando eles invadem sua casa, uma reviravolta acontece, e eles se encontram lutando pela sobrevivência contra um psicopata que guarda seus próprios segredos.

O longa tem roteiro de Alvarez e Rodo Sayagues, e será produzido pela Ghost House Pictures de Sam Raimi e Rob Tapert. As filmagens começam no meio do ano e acontecerão em Budapeste e Detroit.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *