Curta Snuff Said – Morte em Vídeo será exibido no Mube, em São Paulo

0
(0)
Evento no Mube acontece no próximo dia 29
Evento no Mube acontece no próximo dia 29

Na próxima semana, o diretor Julio Wong leva ao Teatro Mube Cultural seu mais terceiro curta-metragem, a comédia de humor negro Snuff Said – Morte em Vídeo. O filme acompanha os bastidores da produção de um snuff movie, filmes em que as pessoas são mortas de verdade.

Escrito por Wong, o curta traz no elenco Warley Santana (ex-CQC), Pedro Carvalho (Nerd of the Dead) e Diane Oliveira. A produção fica por conta da Antenor Filmes. O curta foi filmado em duas câmeras de texturas diferentes, sendo uma delas uma filmadora VHS na mão do próprio ator, que encena o diretor do roteiro, com a intenção de reproduzir tanto o antigo espírito da câmera na mão quanto a fascinação de se encontrar uma fita velha e desgastada de um filme difícil de ser visto.

Em Snuff Said – Morte em Vídeo, Bernardo é convidado para atuar em um filme de terror, porém ele não desconfia que sua morte será real.

Além da exibição do curta no Mube, no dia 29, Snuff Said ainda tem uma exibição agendada no dia 27 de junho, na Cinemateca Brasileira (Editora Estronho), em Curitiba, e será lançado em DVD no Fantaspoa pela loja Mondo Cult.

Antes de Snuff Said, o roteirista, diretor e produtor de audiovisual Julio Wong trabalhou com o pessoal da Boca do Lixo em seu projeto anterior, Mal Passado, uma releitura de O Massacre da Serra Elétrica. O elenco do projeto contou com Marcelo Marrom e José Mojica Marins. Wong costuma expor seu gosto pelo cinema underground em seus trabalhos. O pôster de Snuff Said recria a arte de Sedução e Vingança (Ms. 45), de Abel Ferrara, filme que Wong encontrou garimpando em um sebo de São Paulo.

SERVIÇO
Teatro Mube Nova Cultural
Dia 29 de Maio às 20h
Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa
Ingresso amigo: R$ 16,00 – inteira
R$ 8,00 meia / nome na lista

Para mais informações sobre o curta, acompanhe sua página no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *