Filme de Rob Zombie terá um documentário que acompanha toda sua produção

0
(0)
Rob Zombie e David Daniels em foto tirada por Josh Hasty
Rob Zombie e David Daniels em foto tirada por Josh Hasty

Ainda rodeado de suspense e mistério, Rob Zombie está sabendo fazer o marketing de seu novo filme, 31, que está em fase de pré-produção. Depois de lançar algumas fotos e artes, Zombie disse que junto com o longa, um documentário de por trás das câmeras também está sendo produzido, que vai acompanhar todos os passos de 31, do início ao fim da produção.

A foto acima foi tirada por Josh Hasty, da Paramount Scope, que está encarregado do documentário. A legenda que Hasty colocou na foto foi: “Passando de mais de 500 horas de filmagem (sim, quinhentas) para o meu documentário sobre o filme 31, do Rob Zombie. Aqui está uma foto de RZ e seu DP, David Daniels, que estavam planejando uma de minhas cenas favoritas. Um pesadelo poético!”

Previsto para estrear apenas em 2016, Zombie ainda não deu muitos detalhes sobre o filme, apenas disse que 31 é a história de cinco pessoas aleatórias sequestradas nos cinco dias anteriores ao Dia das Bruxas e mantidas reféns em um local chamado Murder World. Lá eles devem lutar para sobreviver jogando o jogo mais violento conhecido pelo homem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *