Filmes de aventura dos anos 80 servem de inspiração para Dave Made a Maze

0
(0)
Filme tem direção do estreante Bill Waterson
Filme tem direção do estreante Bill Waterson

Descrito como uma reimaginação dos filmes de aventura dos anos ’80, mas com um toque cômico e uma contagem maior de corpos, Dave Made a Maze conta a história de um homem que cria uma estrutura em sua sala de estar e acaba preso.

Dirigido pelo estreante Bill Waterson e co-escrito por ele e Steven Sears, o filme traz no elenco Nick Thune, Meera Rohit Kumbhani, James Urbaniak, Stephanie Allynne, Adam Busch, Kirsten Vangsness, Scott Krinsky, Rick Overton, Frank Caeti, Tim Nordwind, John Hennigan e Scott Narver. John Charles Meyer e John Chuldenko produzem.

Dave, um artista que ainda não conseguiu completar nada significante em sua carreira, constrói um forte em sua sala de estar devido à frustração, apenas para acabar preso nas armadilhas e criaturas criadas por ele mesmo. Ignorando seus avisos, a namorada de Dave, Annie, lidera um bando de estranhos exploradores em uma missão de resgate.

As filmagens de Dave Made a Maze já começaram em Los Angeles, mas o filme ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *