James Gunn e Greg McLean juntos em The Belko Experiment

0
(0)
Gunn (dir.) junto com John Gallagher Jr., um dos protagonistas do longa
Gunn (dir.) junto com John Gallagher Jr., um dos protagonistas do longa

James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Greg McLean (Wolf Creek) estarão juntos no thriller de horror The Belko Experiment, escrito e produzido por Gunn e dirigido por McLean para a MGM Studios. Peter Safran (Invocação do Mal) também entrou para o projeto como produtor.

O elenco do longa, que será gravado em Bogotá, já começou a ser selecionado e está sendo divulgado aos poucos pelo próprio Gunn através de sua página no Facebook. O primeiro nome anunciado foi o de John Gallagher Jr. (The Newsroom), que viverá Mike Pelk, um dos protagonistas.

Tony Goldwyn (Scandal) também estará no elenco da produção, interpretando Barry Norris, diretor da Belko Corporation acostumado a chefiar o prédio da companhia na América do Sul. A última confirmada é Melonie Diaz (Fruitvale Station: A Última Parada), que viverá Dany Wilkins, a novata da empresa.

Gunn descreveu o filme como a história de uma companhia americana na América do Sul que é “misteriosamente trancada no início de um dia de trabalho, e seus funcionários recebem ordens de matar uns aos outros ou serem mortos. Isso leva a uma escalada de violência, na qual descobrimos a verdadeira natureza de cada funcionário da Belko”.

“Eu não consigo explicar quão apaixonado e animado eu estou com este projeto!”, afirmou Gunn. “É um roteiro que eu escrevi há alguns anos, e eu sempre gostei muito dele. Acredite ou não, é um filme que veio a mim em um sonho, e eu acordei e escrevi o primeiro esboço do roteiro em um retiro de duas semanas”.

Acompanhe a página de The Belko Experiment no Facebook para mais informações!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *