Jeff Goldblum na primeira imagem do set de Independence Day 2

0
(0)
Longa original chegou aos cinemas em 1996
Longa original chegou aos cinemas em 1996

O produtor Dean Devlin postou uma selfie em seu Instagram em que aparece com Jeff Goldblum, que reprisa o papel de David Levinson em Independence Day 2. A imagem foi tirada no set de filmagens do longa, que estreia nos cinemas no dia 24 de junho de 2016.

Além de Goldblum, Independence Day 2 contará com Bill Pullman (Independence Day), Brent Spiner (Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato), Sela Ward (CSI: NY), Vivica Fox (Kill Bill: Vol. 1), Judd Hirsch (Independence Day), Jessie Usher (Survivor’s Remorse), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca), Joey King (Invocação do Mal) e Maika Monroe (Corrente do Mal).

James A. Woods e Nicolas Wright escreveram o esboço mais recente do roteiro. Roland Emmerich volta a dirigir, e produz junto com Dean Devlin e Harald Kloser. Independence Day 2 chegará aos cinemas 20 anos após o lançamento do original.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *