Lili Taylor é confirmada no elenco de Leatherface

0
(0)
Invocação do Mal (2013)
Taylor esteve recentemente em Invocação do Mal

Já bem conhecida dos fãs do horror, a atriz Lili Taylor (Invocação do Mal) é a mais recente confirmação no elenco de Leatherface, longa que servirá como prequel de O Massacre da Serra Elétrica e mostrará a infância do assassino. Ainda não se sabe, porém, qual será o papel de Taylor na produção.

Além da atriz, estarão no elenco de Leatherface Jessica Madsen; Sam Coleman, Sam Strike e James Bloor como os potenciais Leatherfaces; Angela Bettis como a Mamãe Sawyer; e Stephen Dorff como o louco Texas Ranger Hal Hartman, que busca vingança contra o adolescente que vai crescer para se tornar o vilão.

Leatherface será dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo, responsáveis por Livide, A Invasora e pelo segmento X is for Xylophone de O ABC da Morte 2. O longa terá roteiro escrito por Seth M. Sherwood e será produzido pela Millennium Films, responsável por O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, junto com Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone, da Lionsgate.

Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *