Cinema

Lili Taylor é confirmada no elenco de Leatherface

Ainda não se sabe qual será o papel da atriz no longa, que servirá como prequel de O Massacre da Serra Elétrica

Invocação do Mal (2013)

Taylor esteve recentemente em Invocação do Mal

Já bem conhecida dos fãs do horror, a atriz Lili Taylor (Invocação do Mal) é a mais recente confirmação no elenco de Leatherface, longa que servirá como prequel de O Massacre da Serra Elétrica e mostrará a infância do assassino. Ainda não se sabe, porém, qual será o papel de Taylor na produção.

Além da atriz, estarão no elenco de Leatherface Jessica Madsen; Sam Coleman, Sam Strike e James Bloor como os potenciais Leatherfaces; Angela Bettis como a Mamãe Sawyer; e Stephen Dorff como o louco Texas Ranger Hal Hartman, que busca vingança contra o adolescente que vai crescer para se tornar o vilão.

Leatherface será dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo, responsáveis por Livide, A Invasora e pelo segmento X is for Xylophone de O ABC da Morte 2. O longa terá roteiro escrito por Seth M. Sherwood e será produzido pela Millennium Films, responsável por O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, junto com Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone, da Lionsgate.

Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *