Michael Nyqvist e Famke Janssen estarão no thriller Every Good Boy Does Fine

0
(0)
Janssen será vista em breve na última temporada de Hemlock Grove
Janssen será vista em breve na última temporada de Hemlock Grove

Michael Nyqvist (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Famke Janssen (Hemlock Grove) vão estrelar o thriller hitchcockiano Every Good Boy Does Fine, que será dirigido pelo finlandês AJ Annila (Sauna) em seu primeiro filme de língua inglesa.

Escrito por Jonathan Dees, Every Good Boy Does Fine acompanha um garoto cujo professor de piano pode ser um serial killer. O filme é produzido por Jana Edelbaum e Rachel Cohen, da iDeal Partners Film Fund, e Margo Klewans. Steve Buscemi e Wren Arthur, da Olive Productions, são os produtores executivos. As gravações começam em julho.

Every Good Boy Does Fine é um thriller tenso sobre um garoto, Brian, quase um adolescente, um pouco nervoso e possivelmente um prodígio do piano. Mas ele odeia praticar e tocar – pelo menos até conhecer o professor de música Sr. Anderson. Elegante, sofisticado, brilhante, o Sr. Anderson se concentra em Brian e reconhece o potencial inexplorado no menino. Ele se torna o mentor de Brian e a figura paterna de que o garoto precisa. Se, pelo menos, Brian não suspeitasse cada vez mais que o Sr. Anderson é o serial killer que tem músicos como alvos… Uma história clássica de gato e rato, o longa trata de perfeição artística, sonhos não realizados e o terror que pode aparecer às vezes, quando uma pessoa encontra sua própria voz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *