Michael Rooker e John C. McGinley entram para o elenco de The Belko Experiment

0
(0)
Rooker interpreta Bud Melks
Rooker interpreta Bud Melks

James Gunn (Guardiões da Galáxia) continua anunciando as novas confirmações no elenco de The Belko Experiment através de sua página no Facebook. As últimas adições ao longa que ele escreve e que será dirigido por Greg McLean (Wolf Creek) são Michael Rooker (foto, The Walking Dead) e John C. McGinley (Scrubs).

De acordo com Gunn, Rooker viverá Bud Melks, chefe da manutenção no prédio da Belko. O roteirista afirma que ele é um cara legal e, portanto, não está bem equipado para lidar com as forças misteriosas que estão agindo sobre os funcionários. Já McGinley interpreta Wendell Dukes, um dos principais executivos da Belko e amigo de longa data de Barry Norris, personagem vivido por Tony Goldwyn. Wendell é um pouco tímido, e nunca se sentiu à vontade com outros funcionários da empresa.

Até agora, as demais confirmações no elenco de The Belko Experiment incluem John Gallagher Jr. (The Newsroom) e Melonie Diaz (Fruitvale Station: A Última Parada). Gunn e Peter Safran (Invocação do Mal) produzem para a MGM Studios.

Gunn descreveu o filme como a história de uma companhia americana na América do Sul que é “misteriosamente trancada no início de um dia de trabalho, e seus funcionários recebem ordens de matar uns aos outros ou serem mortos. Isso leva a uma escalada de violência, na qual descobrimos a verdadeira natureza de cada funcionário da Belko”.

Acompanhe a página de The Belko Experiment no Facebook para mais informações!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *