Natalie Portman viverá médium em Planetarium

0
(0)
Natalie Portman
Portman será dirigida pela francesa Rebecca Zlotowski

Natalie Portman e Lily Rose Depp viverão duas irmãs médiuns no longa Planetarium, drama ambientado na década de 1930 a ser dirigido pela francesa Rebecca Zlotowski (Grand Central). Esta será a primeira vez que Portman é dirigida por um francês desde que estrelou O Profissional, de Luc Besson, em 1994.

Detalhes sobre o enredo de Planetarium ainda estão sendo mantidos em segredo, porém Zlotowski contou à Variety que o filme acompanha a jornada de duas irmãs que acredita-se terem a habilidade sobrenatural de se comunicarem com fantasmas. Enquanto se apresentam em Paris, elas cruzam o caminho de um visionário produtor francês.

O contexto político de Planetarium terá uma ressonância moderna com a crise atual e o aumento do extremismo na Europa. O personagem do produtor é inspirado no produtor judio Bernard Natan, uma das maiores figuras da indústria cinematográfica francesa dos anos ’20 e ’30, que morreu em Auschwitz.

O longa tem roteiro co-escrito por Zlotowski e Robin Campillo (Les Revenants). A Les Films Velvet de Frederic Jouve produz. As filmagens terão início em Paris em setembro, com lançamento previsto para maio de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *