Sonhos e pesadelos de menino se manifestam no mundo real em Before I Wake

0
(0)
Longa estreia nos Estados Unidos em setembro
Longa estreia nos Estados Unidos em setembro

Com lançamento previsto para o dia 25 de setembro, Before I Wake é o novo longa de Mike Flanagan (O Espelho). No filme, os sonhos e pesadelos de um garotinho se manifestam no mundo real.

Before I Wake traz no elenco Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Thomas Jane (O Nevoeiro), Annabeth Gish (Pretty Little Liars), Dash Mihok (Gotham) e Jacob Tremblay. O roteiro foi co-escrito por Flanagan e Jeff Howard (O Espelho).

No thriller sobrenatural, Jessie e Mark decidem adotar um doce menino de 8 anos, Cody. Eles não sabiam que Cody tem pavor de dormir. A princípio, eles supõem que os instáveis lares anteriores de Cody causaram essa aversão, mas logo eles descobrem o porquê: os sonhos de Cody se manifestam na realidade enquanto ele dorme. Em um momento eles experimentam as incríveis maravilhas da imaginação de Cody e, no seguinte, a horrível natureza de seus terrores noturnos. Para salvar sua nova família, Jessie e Mark embarcam em uma perigosa caçada para descobrir a verdade por trás dos pesadelos de Cody.

https://youtu.be/mmfp1l1ZfCw

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sonhos e pesadelos de menino se manifestam no mundo real em Before I Wake

  • 27/08/2016 em 09:50
    Permalink

    Discordo totalmente do Vinicius. O final é incrível. Sai do clichê da criança demoníaca. Se torna mágico e cheio de significados.

    Resposta
  • 27/08/2016 em 09:49
    Permalink

    Discordo totalmente do Vinicius. O final é incrível. Se torna um filme mágico e cheio de significados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *