Tubarão mutante ataca cruzeiro em 3-Headed Shark Attack

0
(0)
Danny Trejo está no elenco do longa
Danny Trejo está no elenco do longa

Em 2012 a produtora Asylum lançou Ataque do Tubarão Mutante, um daqueles filmes B cujo vilão é um tubarão de duas cabeças. Três anos depois, uma cabeça foi acrescentada à criatura e, na Shark Week do canal Syfy americano, que acontece entre 18 e 25 de julho, estreia 3-Headed Shark Attack, filme estrelado por Danny Trejo.

No filme, a maior máquina de matar do mundo é três vezes mais mortífera quando um tubarão modificado ameaça um navio de cruzeiro. Enquanto o tubarão come seu caminho de uma ponta a outra do navio, os passageiros lutam contra o predador usando o que conseguirem encontrar.

3-Headed Shark Attack é dirigido por Christopher Ray com base em um roteiro de Jacob Cooney e Bill Hanstock. Além de Trejo, o longa traz no elenco Karrueche Tran e o lutador de WWE Rob Van Dam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *