Viajantes encontram o apocalipse bíblico em Jeruzalem

0
(0)
Longa fará sua estreia no Fantasia International Film Festival, em julho
Longa fará sua estreia no Fantasia International Film Festival, em julho

Prometendo congelar o público em suas cadeiras, o longa Jeruzalem fará sua estreia mundial no próximo Fantasia International Film Festival, que acontece entre 14 de julho e 4 de agosto. O filme teve divulgados eu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

Jeruzalem tem direção da dupla de israelenses Yoav e Doron Paz e é estrelado por Yael Grobglas (Kalevet/Rabies), Yon Tumarkin, Tom Graziani e Danielle Jadelyn. A história é contada pela perspectiva da câmera dos óculos de um dos personagens.

Duas jovens americanas de férias acompanham um bonito e misterioso estudante de antropologia em uma viagem a Jerusalém. A festa é interrompida quando o trio se encontra em meio ao apocalipse bíblico. Presos entre as antigas muralhas da cidade santa, os três viajantes devem sobreviver por tempo suficiente para encontrarem uma saída enquanto a fúria do inferno é liberada sobre eles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Viajantes encontram o apocalipse bíblico em Jeruzalem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *