Canibais finalmente será lançado nos cinemas americanos

0
(0)
The Green Inferno fez sua estreia no último Toronto International Film Festival.
Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil

Após ser adiado por mais de um ano, Canibais, de Eli Roth, finalmente chegará aos cinemas americanos no dia 25 de setembro. O lançamento ficará por conta da BH Tilt em colaboração com a Universal Pictures e a High Top Releasing. A Open Road não está mais envolvida no lançamento.

Co-escrito por Roth e Guillermo Amoedo, Canibais é estrelado por Lorenza Izzo, Ariel Levy, Daryl Sabara e Kirby Bliss Blanton e segue um grupo de ativistas estudantis que parte de Nova York para a Amazônia para proteger uma tribo de sua extinção, mas uma queda na selva faz com que eles sejam feitos reféns pelos próprios nativos que eles pretendiam salvar.

Ainda não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Canibais finalmente será lançado nos cinemas americanos

  • 01/07/2015 em 14:05
    Permalink

    Gente, só pelo enredo já se vê que esse filme vai ser ridículo. Eu vou rir muito no cinema me imaginando pintado de índio comendo os gringos lá na Amazônia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Que b**** de roteiro é esse?!

    Resposta
    • 12/08/2015 em 04:40
      Permalink

      achou ridículo, mas vai assistir no cinema e dar risada? cê é fodão hein?

      Resposta
  • 01/06/2015 em 22:07
    Permalink

    Caramba até que enfim vai ser lançado , eu estava esperando essa notícia já faz tempo , portanto essa notícia me deixou muito feliz mesmo não tendo data de estréia aqui ainda .
    Estou tão ansioso por esse filme , que quando aparecer a primeira opção dele em download irei baixar nem que for sem legendas de tanta expectativa que tenho sobre ele , pois é o filme mais aguardado por mim desde quando vi a primeira notícia divulgada a seu respeito aqui no BocadoInferno , mas não é só eu que está nessa ansiedade pelo ” Canibais ” de Eli Roth , tenho mais 2 amigos fãs de Horror assim como eu que sempre que nos vemos nós nos perguntamos sobre esse filme ,
    Mais espero que desta vez aconteça mesmo esse lançamento , porque teve várias vezes datas de lançamento e não aconteceu devido a diversos problemas para isso !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *