Chris Hemsworth será recepcionista no novo Os Caça-Fantasmas

0
(0)
Chris Hemsworth
Desde o início do projeto, ideia era ter o ator no longa

O diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) anunciou pelo Twitter que Chris Hemsworth (O Segredo da Cabana) estará no elenco do novo Os Caça-Fantasmas. Aparentemente, o ator será o recepcionista do quarteto de caçadoras.

De acordo com a Variety, desde os estágios iniciais do projeto a ideia era ter Hemsworth no elenco, porém, o papel oferecido a ele era muito pequeno. Assim, o roteiro foi retrabalhado e seu papel se tornou mais substancial.

Os Caça-Fantasmas terá como protagonistas Kristen Wiig (Paul – O Alien Fugitivo), Leslie Jones (Saturday Night Live), Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Melissa McCarthy (Mike & Molly). O roteiro do longa foi escrito por Feig e Kate Dippold (As Bem-Armadas), e a estreia está agendada para o dia 22 de julho de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Chris Hemsworth será recepcionista no novo Os Caça-Fantasmas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *