Divulgado o trailer de Atividade Paranormal 5, o último da franquia

0
(0)
Filme tem direção de Greg Plotkin
Filme tem direção de Greg Plotkin

O produtor Jason Blum revelou que Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma será o último filme da franquia que começou em 2007. O longa de Greg Plotkin, que chega aos cinemas americanos no dia 23 de outubro, teve imagens e trailer divulgados.

“Está chegando ao fim. É isso, o final”, afirmou Blum. “Nós não podíamos continuar dando dicas. Todas as perguntas que as pessoas fizeram sobre os filmes anteriores: qual é a aparência de Toby? Como é o passado das famílias? Agora, elas serão respondidas”.

O criador e produtor Oren Peli contou que finalmente conheceremos Toby na última parte da saga: “Nós fomos bem sem mostrar Toby, podendo criar tensões e sustos baseados na imaginação do público. Mas as pessoas sempre ficam curiosas”.

Dimensão Fantasma acompanha uma nova família, os Fleeges: o pai, Ryan (Chris J. Murray), a mãe, Emily (Brit Shaw), e sua filha Leila (Ivy George). Eles se mudam para uma casa e descobrem uma câmera de vídeo e uma caixa de fitas na garagem. Quando eles olham através da lente da câmera, começam a ver atividades paranormais acontecendo ao redor – incluindo a volta das pequenas Kristi e Katie.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

8 thoughts on “Divulgado o trailer de Atividade Paranormal 5, o último da franquia

  • 29/06/2015 em 11:04
    Permalink

    Decepcionado com o trailer… Pode até se rum filme bom, mas não é mais um filme da franquia Atividade Paranormal. Tudo bem que as pessoas ficam curiosas sobre como o Toby é e tal, mas isso deveria continuar sendo uma curiosidade, já que nem tudo se ganha resposta. Invés de beirar a realidade, como era a proposta dos outros filmes, esse parece que será um clichê.

    Resposta
  • 27/06/2015 em 00:38
    Permalink

    Putz, vou assistir com certeza! Gostei muito do spinoff “The Marked Ones”, e tirando alguns clichês no trailer, achei interessante. Espero que seja tão bom quanto o AP 2, que é o meu favorito na franquia.

    Resposta
  • 25/06/2015 em 20:12
    Permalink

    Realmente, não parece…, me parece, 1000x melhor!

    Resposta
  • 24/06/2015 em 23:40
    Permalink

    Vendo o trailer não parece mais ‘Atividade Paranormal’.
    Parece outro tipo de filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *