Estreia de A Forca é antecipada em uma semana

0
(0)
The Gallows (2015)
A Forca tem direção de Chris Lofing e Travis Cluff

Por experiência, sabemos que, quando a estreia de um filme é alterada muitas vezes, pode acontecer até de seu lançamento ser cancelado, ou de a produção chegar a poucas salas de cinema. Esperamos não ser esse o caso de A Forca, que teve sua estreia alterada mais uma vez, agora sendo antecipado em uma semana: agora, o longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 23 de julho.

Dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff, o longa em formato de found footage foi baseado em um curta-metragem. Estão presentes no elenco Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown, além de um vilão que, segundo os diretores, nunca foi visto antes.

Vinte anos após um acidente que causou a morte do ator principal durante uma peça de teatro escolar, alunos da mesma pequena escola da cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas o que vão descobrir é que algumas coisas devem ser deixadas em paz no passado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estreia de A Forca é antecipada em uma semana

  • 25/06/2015 em 20:10
    Permalink

    Eu to querendo assistir…, mas, vamos ver se realente é bom!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *