Irmãs Soska apresentam novo projeto: o longa-metragem Plastic

0
(0)
Página no Facebook traz apenas a capa do roteiro do filme
Página no Facebook traz apenas a capa do roteiro do filme

As irmãs Jen e Sylvia Soska têm construído uma carreira consistente no cinema de horror. Começando pelo filme de baixo orçamento Dead Hooker in a Trunk, exibido no Brasil no CineFantasy de 2010, as diretoras ainda têm em seu currículo os longas American Mary e Noite do Terror 2, além de um curta na antologia ABCs of Death 2.

Agora, as irmãs Soska criaram uma página no Facebook para anunciar seu próximo projeto: o longa Plastic, que, assim como American Mary, envolve cirurgias plásticas. A página ainda não tem informações sobre o projeto, apenas uma imagem da capa do roteiro, porém, o nome de Frank Strausser como roteirista indica que o filme será uma adaptação de seu livro homônimo.

No livro, um célebre cirurgião plástico de Beverly Hills arrisca tudo para desvendar a verdade por trás de um crime: a desfiguração de uma estrela pop internacional.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *