Assista o primeiro teaser trailer de Tremors 5: Bloodline

0
(0)
Tremors 5 (2015)
Filme tem Michael Gross e Jamie Kennedy como protagonistas

Tremors 5: Bloodline, quinta parte da franquia O Ataque dos Vermes Malditos, será lançado nos Estados Unidos em DVD, Blu ray e Digital HD no dia 6 de outubro e, agora, o longa ganhou seu primeiro teaser trailer, que mostra o personagem Burt Gummer seguindo para a caça de alguns Graboids na África. Confira mais abaixo!

Dirigido por Don Michael Paul (Pânico no Lago: O Capítulo Final) com base em um roteiro de John Whelpley (O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfection), Tremors 5: Bloodline traz no elenco Michael Gross mais uma vez como o entusiasta de armas e especialista na caça de criaturas subterrâneas Burt Gummer. Jamie Kennedy (Pânico) o acompanha como Travis, braço direito de Gummer e entendedor de tecnologia. A produção fica por conta de Ogden Gavanski (Meu Namorado É um Zumbi).

O Ataque dos Vermes Malditos, lançado em 1990, foi ambientado em uma cidadezinha em Nevada aterrorizada por vermes comedores de gente conhecidos como Graboids. As criaturas acabaram se transformando em monstros ainda mais mortais, os Ass Blasters. No novo longa, agora ambientado na África do Sul, os Graboids e os Ass Blasters não são apenas maiores e piores, mas Tremors 5 adiciona uma surpresa que aumenta o nível da luta pela sobrevivência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Assista o primeiro teaser trailer de Tremors 5: Bloodline

  • 03/08/2015 em 23:42
    Permalink

    Muito bom não é? Obrigado por ter colocado meu vídeo no link, Silvana Perez. É que fui mais rápido que os caras da universal, mas não tô ganhando nada com isso mesmo. haha

    Resposta
    • Avatar photo
      04/08/2015 em 09:15
      Permalink

      Haha, imagine! 🙂

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *