Boy bands se unem para faroeste zumbi Dead 7

0
(0)
Carter falou sobre o projeto na San Diego comic Con
Carter falou sobre o projeto na San Diego comic Con

No começo do ano falamos sobre Dead West, filme que o Backstreet Boy Nick Carter vai escrever, dirigir e estrelar para a Asylum. Carter esteve presente na San Diego Comic Con, que aconteceu na última semana, e deu mais detalhes sobre o projeto, agora intitulado Dead 7.

Previsto para estrear no canal Syfy no meio do ano que vem, Dead 7 contará a história de um bando de pistoleiros maltrapilhos que devem livrar uma cidadezinha de uma praga zumbi em um oeste pós-apocalíptico.

Carter viverá o personagem Jack, “o herói relutante que une os fora-da-lei para enfrentar a ameaça zumbi”. Já estão confirmados no elenco seus companheiros de banda Howie Dorough, que interpreta um dos pistoleiros, e AJ McLean, como o aprendiz de vilão; Joey Fatone, membro do N*SYNC que viverá um bêbado; e a esposa de Carter, Lauren Kitt Carter, como uma forte bandida.

Além dos membros já confirmados, os outros Backstreet Boys, Brian Littrell e Kevin Richardson, também podem aparecer em Dead 7. Carter ainda está usando seu Twitter para convidar outras estrelas pop para se unirem ao elenco. Ele já enviou mensagens a Melanie Brown (Spice Girls), SisQo, Niall Horan (One Direction) e até mesmo Paul McCartney.

Através de sua conta no Instagram, Nick Carter divulgou uma imagem das roupas que Lauren Kitt Carter deve usar na produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *