Confira imagens de alguns dos personagens de 31

0
(0)
Malcolm McDowell interpreta Father Murder, proprietário do Murder World
Malcolm McDowell interpreta Father Murder, proprietário do Murder World

Através de sua conta no Twitter, Rob Zombie vem divulgando imagens de alguns dos personagens de seu novo longa, 31, além de uma descrição de cada um. Nesta semana, Zombie nos apresentou Psycho-Head, interpretado por Lew Temple, “um pedaço de merda melhor descrito em suas próprias palavras… ‘sinta-se com sorte por ter sido fodido pelo melhor’”.

Zombie já mostrou também Charly, vivida por Sheri Moon Zombie, que “se encontra afundada em um monte de merda infernal”; Father Napoleon-Horatio-Silas Murder, interpretado por Malcolm McDowell, a mente por trás do jogo 31; e Lawrence Hilton-Jacobs como Panda. Confira as imagens:

O elenco de 31 inclui Meg Foster, Judy Geeson, Jeff Daniel Phillips, Jane Carr, Richard Brake, Ginger Lynn, Malcolm McDowell, David Ury, Daniel Roebuck, Lawrence Hilton-Jacobs, Pancho Moler, Tracy Walter, E.G. Daily e Torsten Voges, além de Sheri Moon Zombie, Lew Temple, Bari Suzuki e Devin Sidell.

31 é a história de cinco funcionários de uma feira de diversões sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidas reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual os The Heads, maníacos assassinos vestidos de palhaços, são libertados para caçá-los e matá-los. O filme chega aos cinemas em 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira imagens de alguns dos personagens de 31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *