Divulgados novos pôsteres individuais de A Colina Escarlate

0
(0)
Crimson Peak (2015)
Filme estreia nos Estados Unidos em outubro

Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Tom Hiddleston e Charlie Hunnam ilustram os novos pôsteres individuais de A Colina Escarlate, longa dirigido por Guillermo Del Toro que, de acordo com ele, é ambientado em “uma casa que é uma representação da família que a habita: uma armadilha sinistra”.

Escrito por Del Toro, Matthew Robbins e Lucinda Coxon, o filme ainda traz no elenco Jim Beaver (Supernatural), Burn Gorman (Círculo de Fogo), Leslie Hope (The Strain), Doug Jones (Hellboy) e Javier Botet ([REC]). A Colina Escarlate será lançado nos cinemas americanos no dia 16 de outubro, e deve chegar ao Brasil em novembro.

Quando seu coração é roubado por um estranho sedutor, uma jovem é atraída para uma casa no topo de uma montanha de argila vermelho-sangue: um lugar cheio de segredos que a assombrarão para sempre. Entre desejo e escuridão, entre mistério e loucura, fica a verdade por trás da Colina Escarlate.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *